Monday, February 18, 2008

Revelação em P&B.


Às vezes eu sou assim... meio colorida, meio preto e branco,
meio sorriso, meio lágrimas.
Meio sol, meio chuva, às vezes até casamento de viúva. ( Com arco-íris pra complementar.)
Às vezes quero ir, às vezes páro, estagnada e estarrecida sem saber pra onde ir...
Não raro fico assim, confusa e ansiosa,
um pouco gata manhosa querendo colo e uma cama pra deitar.
Às vezes, quando o sorriso brota tímido de um cantinho da boca, toma a alma e me anima e me faz seguir em frente, um pouco insegura talvez, mas contente.
À vezes a melancolia bate forte, como hoje nessa tarde chuvosa, trazendo velhos pensamentos esquecidos em alguma prateleira da estante, me fazendo calar.
Às vezes fico assim, duvidosa, dividida, meio-a-meio...
E às vezes a foto preto e branco capta minha alma, revela-me a mim mesma, quando quero me encontrar...
Às vezes...

2 comments:

Tenório said...

as veze vc é assim meio tudo meio nada...meio bichinho meio leoa...meio sorrisos meio mau humor...meio tesao meio menina...vc minha amiga é meio que tudo ao mesmo tempo numa incrível mistura que faz de vc a mais única, a mais amada.
to aqui, do outro lado do mundo...obrigada pelas palavras...beijo na putada.

Thaís Vaz said...

Ahhh eu tenho um assim tbm xinchaaaa heheh vê lá bjo no fuço