Sunday, February 24, 2008

Método Fátima Toledo

No primeiro dia segurei bexigas no ar, atenta para que não caíssem no chão. Depois, encumbiram-me da tarefa de estourá-las. Então eu o fiz.
No segundo dia me negaram um abraço... me desesperei. Chorei, esperneei, enraiveci. Chorei de novo, até cansar...
Tive que agredir e ser agredida. Tapas na cara dóem, puxões de cabelo também. Tarefa nem sempre agradável essa de agredir. Mas memso assim o fiz.
Conquistei hematomas pelo corpo. Me joguei, de cabeça... sem saber onde ia dar.
Todo processo tem um início, meio e fim. Esse teve um início desconfiado, um meio de entrega e o fim com gosto de mais.
Quem sabe em breve?
Volto pro Rio. Mas já sem hematomas...

2 comments:

Thaine Amaral said...

Oi Cacau!!!
Nossa!! Ainda vou tomar coragem pra enfrentar a Fátima Toledo, rsrsrs

Q bom q está voltando!!
Aiai, vou fazer ECDS, uhun, com Ela, a Materno q ñ teve mãe!!
Enfim, preciso me formar ne... aff!!

Beijos
adorei seu blog

Silmara Casagrande said...

Oi Cacau!!!
Você descreveu perfeitamente o que fizemos..o que sentimos...e kkk que apesar dos hematomas...kkkk quermos MAIS!
Estarei morando em SP a partir de 15 de maio. Qdo puder, me liga!
Bjuss.