Wednesday, February 06, 2008

O depois.


"Estava à toa na vida, o meu amor me chamou, pra ver a banda passar cantando coisas de amor...

.. e lá fui eu, foliã saltitante pular carnaval naquela terra distante! Terra de encantos e orixás, de sol, de sal, de mar. De mistura de cores, cheiros, sabores.

Cabelo preso, flor no cabelo, bebida na mão, samba no pé, sorriso no rosto e na alma, pronta pra me jogar de cabeça e renascer na quarta-feira de cinzas!

Carnaval é festa do povo, da alegria, da euforia- às vezes um pouco desmedida- mas é festa pra se pular! Pra se jogar!

No carnaval não tem rico e nem pobre, todo mundo é nobre! Todos pulando no mesmo pulsar!

No carnaval tem pierrot e colombina, tem um folião em cada esquina, muito confete e serpentina pra enfeitar a vida que se leva, cada dia mais difícil de levar...

No carnaval as esperanças se renovam e as energias se recarregam para o ano que vai começar...

... mas para meu desencanto o que era doce acabou, tudo tomou seu lugar depois que a banda passou. E cada qual no seu canto, em cada canto uma dor, depois da banda passar, cantando coisas de amor..."


No comments: