Wednesday, January 25, 2006

Tô querendo sorrir!



Depois de um dia de calor intenso, acho que São Pedro resolveu dar uma trégua e abrir a torneirinha lá do céu... Estava demais!
E mais uma vez estou eu aqui, no mesmo bat-canal, n amesma bat-hora... o que aliás, está se tornando um hábito, não sei até que ponto bom. Mas pensando sobre isso, chego à conclusão que escrevo melhor à noite, por alguma razão que não sei explicar. Pelo silêncio talvez. Com o silêncio da madrugada, sem todos aqueles barulhos do dia-a-dia, consigo ouvir melhor os meus pensamentos... só eu e alguns pássaros, mais a companhia d euma meia dúzia de grilinhos talvez...
Hoje o dia foi corrido. Confesso que passei boa parte dele na cama, rolando de um aldo pro outro...mas estava tão bom, que a preguiça de levantar por um certo tempo me venceu!
Minha irmã deu uma passada rápida por essas bandas, o que foi bom, pois de poquinho em pouquinho matamos a saudade acumulada...
Hoje reli todos os textos que escrevi aqui desde que decidi me render à seduçaõ da internet...
Sabe que gostei? acho que a prática de escrever estão me ajudando a pôr os pensamentos em ordem...
Tava achando algumas coisas meio melancólicas, confesso. Mas como diz um amigo meu: "É da dor que se faz poesia e canções!"
Mas uma vitoriazinha no dia de hoje. Sinto que aos pouqquinhos vou me fortificando, tomando novamente as rédias de mim mesma. Isso é bom!
Hoje chegaram os convites d aminha peça. Estão uma gracinha! A lista tá grande e tenho que entregar logo pras pessoas.
Amanhã voltamos aos ensaios e à convivência louca e deliciosa! Estou com saudades das minhas A.M.I.G.A.S. e A.M.I.G.O.S! As borboletas no estômago começam a se manifestar só de pensar na estréia!
Nossa hoje bebi tanta água!Uns dois litros no mínimo! e ainda quero mais! acho que o organismo está pedindo pra eu repôr todos os litros que perdi chorando, só pode ser! rs.
Ai ai! expectativas, expectativas, expectativas! em relação à tudo! nossa, quanta coisa tô querendo, quanta coisa tô desejando! acho que vou bater os calcanhares três vezes pra elas acontecerem...
Hoje dei mais uma animadinha. Aos poucos o meu "animômetro" vai marcando mais uma subidinha. Yes!!!! Quem diria, não? Acho que foi a passadinha da irmã por aqui que trouxe um ventinho bom lá de minasssss... Fiquei assistindo à uns vídeos hoje também. Revi e revivi todo o processo que passei pra entrar na novela. Êta processo longo e árduo!
Lembrei de tudo o que passei, dos momentos bons e ruins, da batalha que era a cada dia estar lá naquele lugar, tentando provar pras pessoas o meu valor e tentando buscar meu cantinho ao sol!
E êpa... olhando assim pra trás, não é que eu consegui, sô!
"O tempo passa, o tempo voa", e como a poupança bamerindus já está extinta, a batalha continua! Continuo aí na vida. Batalhando e correndo atrás dos meus sonhos, dos meus desejos. Que não são poucos...rs ( a pequena aqui é exigente!)
Acho que por hoje basta! Já falei, já organizei a outra gaveta de pensamentos. Falta organizar o meu quarto que tá uma bagunça! mas isso é uma tarefa pra para outro dia... Por hoje chega, que ninguém é de ferro. E também porque tenho uma viagem marcada para a terra dos sonhos jájá...
Deixe-me ir porque senão eu perco o trem!
Hasta la vista, baby!

P.S: essa foto foi tirada na casa da vovó faz algum tempo. Essa aí ao fundo é minha madrinha, tia Adelaide, que devia estar fuçando algo na geladeira...Beijos tia!

No comments: