Sunday, January 22, 2006

Mulher Maravilha

Altas horas da madrugada, muitas tentativas, incansáveis tentativas de recuperação se senha despois... aqui estou eu novamente!
coração apertado, pensamento insistente... vontade de chorar que vai e volta.
A vida continua, apesar dos seus percalsos, apesar dos seus desencontros... Êta desencontro chato! a sensação do filme já visto incomoda, entristece.
Não gosto de reprises! a não ser quando o filme é muito bom! mas quando o filme é muito bom, ele não sai de cartaz...
O amor que tenho no peito não sei onde enfiar, o que fazer com ele. parece uma batata quente, pelando na mão!
Tenho medo do que vai ficar. se boas lembranças, carinho e tenro amor, ou mágoas e ressentimentos... tenho medo! o nó na garganta aperta e válvula de escape começa a fazer seu trabalho! as lágrimas lubrificam os olhos, lavando e levando a angústia embora.
a falta que faz, o sorriso que iluminava já não está mais aqui. ficou só a sensação do vazio.
Sofro demais, eu sei. Mas o que posso fazer? preciso sofrer até a última gota, até virar a garrafa inteirinha... senão não adianta.
"Como será o amanhã? responde quem puder! ". Eis uma frase que me inspira no momento!
Deixo o jogo na mão de Deus. Ele mexe as peças.
O sono dá sinal, a cama chama, mas o espaço vazio ao lado me incomoda. Me expulsa da cama...
Semana longa, difícil. Boas surpresas! Cantoria na casa dos vizinhos. Surpresa agradabilíssima! Lição de vida que tomei!
O choro cessa. Acho que já posso dormir. Na cama, só eu e meus pensamentos, meus companheiros. Esses não vão embora nunca!
Amanhã recomeça tudo! Correr atrás de trabalho! É preciso recarregar as pilhas, rearrumar o quarto, os portas retratos... Sacudir a poeira e seguir em frente!
"Pra cima e avante!", diria o Super Homem. Eu não sou a mulher maravilha, eu sei...mas duvido que ela também nunca tenha sofrido por amor...

No comments: