Friday, December 14, 2007

A Primeira

É.
Acabei de chegar. Assim que fechei a porta fiquei te admirando. E me deu uma vontade de chorar.
Hoje pela manhã quando saí, tava tudo aqui. Bagunçado. Mas tava...
Agora, 14 horas depois, ficou o vazio.
Foi amor à primeira vista. O encantamento aconteceu de primeira. Mas você foi me conquistando aos poucos. Um pouquinho a cada dia. E quando eu vi, você já era tão minha! Como eu sempre desejei...
Te cuidei nos mínimos detalhes, me entreguei à você de corpo e alma. Me deixei envolver, sem pensar no amanhã, sem pensar em como eu faria com tudo aquilo depois. Simplesmente vivi.
Você foi minha por inteira, sem faltar nenhum pedaçinho. E eu te reparti com alguns poucos, amados e queridos companheiros, com todo o prazer que eu pude desfrutar.
Você vai fazer falta. Sei que no final, vai doer lá dentro, bem lá no fundo a hora que eu bater a porta pela última vez. Sei que vou querer voltar atrás, mas não meu amor. Será definitivo... pelo menos dessa vez.
Mas o mundo é redondo meu amor. E um dia, se Deus quiser, a gente volta à se encontrar. Nem que seja só pra uma "rapidinha", só pra relembrar...
Mas nunca se esqueça: - Você foi a primeira!

No comments: