Friday, December 30, 2005

Finalmente...

Depois de longos minutos (que mais pareceram horas) na frente deste ser do qual ainda tenho um pouco de receio, consegui bravamente resistir, driblar a impaciência e criar O MEU BLOG!
Esta idéia já estava me martelando na cabeça há algumas semanas, mas a preguiça, a impaciência e a não-compreensão de como fazê-lo, atrasaram todo o processo...
Porém, o ano novo que vem por aí me deu forças para tomar pela última vez esta iniciativa ( que pus na minha cabeça, seria a última e derradeira!), e finalmente consegui realizar esta difícil e árdua tarefa.
Este ano está quase no fim (quase mesmo, pois nesse exato momento faltam 24 horas pra que ele se vá de vez!), e aconteceram coisas maravilhosas na minha vida. Experiências inesquecíveis aconteceram. Um trabalho que me fez acreditar que persistir é preciso, que trouxe novas perspectivas na minha carreira. Um amor inesperado, que veio como um presente dos céus pra completar minha felicidade! Um ano de vitórias, resumindo. E tenho certeza que outras tantas virão... Foi um ano de crescimento em todos os aspectos, principalmente profissional e pessoal. Saldo final: POSITIVO.
E mal começa 2006, já existe uma lista enorme de outras tantas coisas que desejo realizar.
Uma delas, que já estava latente há algum tempo, é a vontade de escrever.
Essa coceirinha na mão, esse burburinho na mente já estavam me incomodando... portanto, decidi abrir as porteirinhas da criatividade e deixar vir à tona todos esses pensamentos que estão anciosos pra saírem por aí, e se tornarem LIVRES!
"- A lei Áurea já foi proclamada!", eles me dizem... Então, lá vão! Agora não há mais do que reclamar! Estão soltos por aí.... ou melhor, estão se libertando aos poucos, tímidos que ainda estão.
Mas acredito que não demora muito, estarão tomando conta desta página, doidos por serem escritos e lidos. Doidos por tomarem forma! Pois assim está escrito no grande livro sagrado: "No princípio era o verbo."
E é verbalizando, dando corpo aos meus pensamentos (que diga-se de passagem, são muitos!) , que espero a chegada desse novo ano. Que ele traga muitas coisas novas, realizações, que seja um ano ainda melhor do que o que está indo embora... e que a pequena escritora que estava escondida lá no fundo do baú, que adorava escrever historinhas cheias de fantasia, de príncipes e princesas, de lugares mágicos e feitiços de amor, ache o caminho de volta!
Feliz 2006!

No comments: